quinta-feira, novembro 19, 2009

Rádio Clube (Português): 105,8 MHz Valongo!

Já se sabe qual vai ser rumo dado à frequência 105,8 MHz de Valongo, que até agora transmite a Best Rock Valongo: a rádio local deste concelho do Grande Porto vai utilizar a designação "Rádio Clube de Valongo", devidamente autorizada pela ERC.

Assim, o Rádio Clube (Português) continuará a ser sintonizável na região portuense, mas na frequência 105,8 MHz, já que os 90,0 MHz da Cidade Invicta deverão passar a emitir a M80 Rádio.

Recorde-se que a Best Rock FM passará a ser escutada na região do Porto através dos 89,5 MHz de Matosinhos, como já foi noticiado há uns dias. Deste modo, as frequências da MCR no Grande Porto passarão a difundir as seguintes rádios:
  • 89,5 MHz Matosinhos - Best Rock FM
  • 90,0 Porto - M80 (ainda não confirmado oficialmente!)
  • 105,8 Valongo - Rádio Clube Português (R. Clube de Valongo)
Com estas notícias confirmadas, vamos conhecendo a futura distribuição de frequências das rádios do grupo Média Capital...

5 comentários:

eduardotlopes disse...

PARA A RADIO CLUBE VALONGO,
FORÇA - ESTÁ A AGRADAR PARA OS "VELHINHOS" DOS ANOS 60/70 EM QUE ME INCLUO NÃO DESCOREM A MUSICA FRANCESA E ITALIANA POP E LIGEIRA DA ALTURA, QUE JÁ SE VAI OUVINDO UMAS MUSIQUINHAS.
E ATÉ PORQUE A PLAY LIST ESTÁ EXCELENTE. ESTOU A ACONSELHAR ESTA NOVA ONDA 105,8 AOS MEUS AMIGOS.
FORÇA

Vitor disse...

Excelente! Soberba! Uma golden play list ! Nem sei o que mais dizer, descobri-vos há dois dias e fiquei emocionado quando escutei músicas que já não ouvia à uma data anos. Parabéns pela iniciativa!

JORGETEIXEIRA disse...

Conheci a rádio clube de valongo ontem dia 8 de Outubro 2010 e achei uma nova onda de música numa jukbox onde se mistura e bem as músicas do passado na realidade da música do presente. O que eu posso dizer é que fiquei satisfeito com esta nova rádio e recomendo a nova emissora fm 105.8 - RÁDIO CLUBE VALONGO

Unknown disse...

Tenho pena de só agora vos ter conhecido !!!Apesar de tudo ainda vou atempo...de recordar e viver a querida música dos 60 ,70,e 80.Parabéns e não parem nem alterem os vossos conteúdos.

JM (1953)

Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.