quinta-feira, março 24, 2011

Rádio SWTMN arranca dentro de horas:

A Rádio SWtmn, que resulta de uma parceria entre a empresa "Música no Coração" e a TMN, deverá arrancar às 0h00 de amanhã, nos 100,8 MHz Almada (Lisboa) e 102,7 MHz Gondomar (Porto), substituindo a Rádio Capital.

O novo projecto radiofónico, que foi aprovado pela ERC em condições semelhantes à Vodafone FM, promete apostar na música jovem portuguesa e internacional, associando a experiência de Luís Montez no mercado radiofónico à marca TMN e ao festival de música SWtmn,  patrocinado pela primeira operadora de telemóveis a operar em Portugal.

Segundo o SAPO Música, a nova rádio contará com programas como «Palco TMN (artistas que já passaram ou poderão vir a actuar no Palco TMN), Palco Jogos Santa Casa Planeta Sudoeste (música alternativa e revelações), Groovebox (música de dança) e Sapo Positive Vibes (reggae)».

O site http://radiosw.tmn.pt/ já apresenta a contagem decrescente para o lançamento da nova rádio. Entretanto, a Rádio Capital vai anunciando que as frequências vão ser ocupadas «por uma nova rádio». Dentro de pouco mais de 7 horas, a rádio que dá(va) "música ao trânsito" passa à história.

Sem comentários: