segunda-feira, julho 18, 2011

"90.4 FM" Lisboa a caminho de ser Rádio Nostalgia:

Quem acompanhou a emissão dos 90,4 MHz Lisboa a partir das 08h00 de hoje constatou algumas alterações na programação: depois de vários anos a passar Jazz, a Rádio Europa Lisboa transformou-se na "90.4 FM Lisboa", designação temporária que culminará no (re)lançamento oficial da Rádio Nostalgia. A sonoplastia da Rádio Nostalgia dos anos 2000-2003 já se encontra no ar, embora ainda sem mencionar a marca "Nostalgia". A "playlist" passou do Jazz para um variado leque de músicas dos anos 60, 70 e 80.  Tudo aponta para que a "nova" Rádio Nostalgia ocupe a frequência lisboeta dentro de poucos meses, provavelmente em Setembro/Outubro.

2 comentários:

GONCALO M. BARROS disse...

Meu caro amigo, confirmo o que disse, segundo o que esta no facebook da ex-europa dois meses e está definitvamente lancada tudo aponta para que seja dia 18 de setembro visto chegarem ai os dois meses, agora e de salientar um facto curioso que e do rds ainda reflectir o EUROPALX ainda nao o mudaram!!para alem disso passa um jingle intercalar que nao se consegue apurar quem e a voz da estaçao que diz: <>

john holmes disse...

isto é uma tristeza, já existem muitas rádios a passar música nostálgica, é o que mais existe até. onde é que vamos poder ouvir bom jazz? em lado nenhum. só me dá mais forças de continuar com o meu projecto de rádio online. muito obrigado pela informação e pelo blog!