quarta-feira, junho 26, 2019

Rádio Observador arranca amanhã!

É oficial: a Rádio Observador vai arrancar as emissões regulares amanhã, dia 27 de Junho de 2019. O projecto radiofónico do jornal online "Observador" vai estar, numa primeira fase, disponível por via herziana na Grande Lisboa (98,7 MHz Seixal), estando prometida a chegada em breve à região do Porto e a outras zonas do país. A nova rádio estará igualmente disponível online, a partir do "site" do Observador.

A "Rádio Observador" promete ter uma rádio de informação que conta com nomes como a Maria João Simões (ex-RFM e ex-Rádio Comercial, além de ter trabalhado igualmente na RTP e na SIC), a Carla Jorge de Carvalho (ex-SIC Notícias), o Paulo Ferreira (ex- RTP e ex- Jornal de Negócios) e a Judite França (ex-TVI e ex- Agência Financeira).

O projecto promete! Estaremos cá para ouvir e avaliar - espero eu que com nota positiva. Falta uma rádio de informação a sério em Portugal (a TSF já teve melhores dias...). Resta-me desejar, a todos os profissionais da nova estação, a melhor das sortes para esta novo desafio! Para ouvir, a partir das 7h00 desta quinta-feira, nos 98,7 MHz ou em www.observador.pt .

Sem comentários: