quarta-feira, abril 03, 2019

Rádios portuguesas trazem "Radiodays Europe 2020" para Lisboa

Uma excelente notícia para Portugal. A cidade de Lisboa foi escolhida para acolher, no próximo ano(2020), o "Radiodays Europe", um evento anual que reúne os profissionais e as empresas e indústrias ligadas ao sector da rádio. A candidatura portuguesa resultou de uma acção concertada entre os três principais grupos de rádio do país, a RTP (Antena 1, Antena 2, Antena 3, RDP África e RDP Internacional), a Media Capital Rádios (Rádio Comercial, M80, Cidade FM, Smooth FM e Vodafone FM) e o Grupo Renascença Multimédia (Rádio Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio Sim).
A conferência decorrerá entre os dias 29 e 31 de Março de 2020, no Centro de Congressos de Lisboa. A organização estima a presença de mais de 1600 profissionais de rádios públicas e privadas de mais de 60 países.
É uma notícia que prestigia Portugal e a competência dos profissionais portugueses. Espero que aproveitem bem o evento para melhorar a qualidade da rádio em Portugal, inspirando-se no melhor que é feito na Europa e no mundo.

Sem comentários: