sexta-feira, dezembro 16, 2005

Pedro Tojal abandona Média Capital:

Pedro Tojal foi afastado da MCR. O director-geral das rádios do grupo abandonará o cargo e deixará de exercer funções no final do ano. Não está prevista a sua substituição. Vamos ver que rumo é que a MCR vai tomar sem o Pedro Tojal à frente...

1 comentário:

Anónimo disse...

O rumo que vai tomar é o que já tem.
É fácil encontrar críticas fáceis e baratas ao trabalho do Pedro Tojal em muitos blogs, contudo, uma coisa é indesmentível. Tendo saido da RFM em Junho de 2002, os que se lhe sucederam não se atreveram a mudar muito relativamente ao "modelo" implementado por volta do Verão de 2002. A grelha é a mesma, os locutores são os mesmos há anos e a linha musical mantem-se inalterada.
Por tudo isto não acredito que mudem muita coisa na MCR. A ver, pelo caso da Comercial, as alterações até ao momento foram mínimas e não deveram ir muito além, sob pena de "afugentar" de volta para a RFM uma boa parte de ouvintes que estão com a Comercial enquanto for esta linha musical.
Mal ou bem, o que também parece indesmentível é que a Comercial e o grupo MCR têm hoje mais ouvintes que tinham em 2002 e esse é um capital que certamente a administração não quererá alienar.
Agora, o que é caricato é ver tanta gente, que antigamente criticava duramente, a "tecer loas"
à Comercial, só porque agora o novo director se chama Pedro Ribeiro.
Pensava que a clubite só existia no futebol e na política. Afinal também já há disso na rádio.

PS: o saneamento do Pedro Tojal foi à boa moda espanhola: "cheguem-se para lá que quem manda agora somos nós!"