terça-feira, outubro 20, 2009

Antena Sul Almodôvar (90,4 MHz)- novidades:


(citação)
«

90.4, 95.5 e 104.7 fm

ALENTEJO E ALGARVE

UMA RÁDIO PARA O SUL

Desde OUTUBRO o Baixo Alentejo e o Algarve contam com uma nova estação de Rádio. A ANTENA SUL – RADIO JORNAL, já a emitir para o Alto Alentejo passa agora a emitir para todo o SUL do país. A estação, com estúdios centrais em Évora, passa a contar também com estúdios no centro da Vila de Almodôvar e com um novo Centro Emissor em S.Barnabe a cerca de 600 metros de altitude. A emissão da ANTENA SUL é produzida, numa primeira fase, em simultâneo nos estúdios de Évora e Almodôvar, e até ao final do corrente ano deverá contar com emissões próprias também a partir de Almodôvar. A estação passa a ser, indiscutivelmente, o projecto rádio de maior dimensão geográfica a sul de PORTUGAL abrangendo os distritos de BEJA, ÉVORA, FARO e parte do de SETÚBAL.


A ESTAÇÃO é de cariz informativo o que justifica a emissão própria, a todas as horas, de informação local, regional e nacional. A Antena Sul produz ainda em colaboração com outras três estações de rádio do Alentejo um jornal diário transmitido às 12:00H, em directo.

A PROGRAMAÇÃO da Antena Sul conta com nomes como o de Carlos Ribeiro, Carlos Pinto Coelho, Pedro Miguel Ramos, Iran Costa, Paulo Costa, Carlos Pitty, João Machado, Nídia Massano, entre outros. Durante a semana a emissão é de cariz informativo apesar dos espaços de programação.



»

Fonte: Antena Sul

Sem comentários: