Ao que parece, o processo de "divórcio" terá começado há cerca de 10 anos e estará em vias de ser concluído. Resta esperar para ver quais serão as consequências da separação de activos nas estações de rádio envolvidas. Recorde-se que Luís Montez é igualmente proprietário da empresa "Música no Coração", que por sua vez detém o alvará das rádios ex-Nostalgia, Meo Music, Rádio Amália e Rádio Festival; a título pessoal, também é dono da Rádio Nova Era, detendo igualmente participações minoritárias na Rádio Nova e na empresa Grandes Notícias, Lda, associada ao grupo Global Media (detentor da TSF).
Blog do site "Mundo da Rádio". Os comentários aos acontecimentos ao universo da rádio. As últimas notícias da rádio em Portugal e no Mundo. Visite www.mundodaradio.info .
domingo, novembro 20, 2016
Luís Montez e Álvaro Covões: "divórcio" à vista?
De acordo com a edição online do "Expresso", os sócios do grupo Luso Canal, Luís Montez e Álvaro Covões estarão a negociar a partilha das rádios Radar (97,8 MHz Almada), Oxigénio (102,6 MHz Oeiras e Marginal (98,1 MHz Cascais), todas com os respectivos emissores em Almada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário