A julgar pela emissão das últimas horas, a estação resultante da parceria entre a Media Capital e a operadora de telecomunicações Vodafone, pretende posicionar-se entre a Cidade FM, a Mega Hits, a Oxigénio e a Radar.
Eu diria uma espécie de canal 2 da Cidade FM que corre o risco de perder ouvintes rockeiros para a Radar, a SBSR e a Antena 3, mas pode também atrair ouvintes da Cidade FM e da Mega. Existe também o risco de cair na quase irrelevância, com a "fuga" de ouvintes para a Cidade FM e talvez para a Mega.
Na minha opinião, se é para "matar" o rock alternativo, valia mais apostarem numa rádio de música de dança, formato que não existe no portefólio da Media Capital Rádios desde o fim da Mix FM. Sempre era mais interessante do que uma Cidade FM versão original e uma Cidade FM versão quase cópia chamada Vodafone FM. Afinal, não se entende a vontade de terem duas rádios jovens a disputarem o mesmo mercado, mas a MCR há-de saber o que quer... ou não.
2 comentários:
Boa tarde.
Pelo que já ouvi, OK está mais POP mas bem diferente da Cidade FM. Não passa reggaeton nem aquela "latinada manhosa"
Acho a comparação que fez um pouco exagerada.
Obrigado.
Ora aí está. Era excelente uma rádio com música de dança com programas de autor, com uma playlist bastante abrangente e não a mediocre e reduzida das rádios cidade e mega-hits e com mais palavra. Isso sim era de valor.
Enviar um comentário