É triste ver sair da TSF um dos grandes profissionais com muitos anos de "casa", mas a decisão do Fernando Alves é perfeitamente compreensível quando já não tem nem saúde, nem idade, e decerto, nem paciência para lutar por uma TSF que já foi uma grande rádio mas que, infelizmente, entrou num processo de progressivo declínio, a caminhar para a quase irrelevância. Oxalá a nova administração da rádio tenha coragem, conhecimento e bom senso para saber o que tem de ser feito para motivar os profissionais e fazer da TSF uma rádio que vale a pena ouvir.
Blog do site "Mundo da Rádio". Os comentários aos acontecimentos ao universo da rádio. As últimas notícias da rádio em Portugal e no Mundo. Visite www.mundodaradio.info .
domingo, outubro 01, 2023
Fernando Alves desligou o microfone da TSF pela última vez
O clima de mal-estar dentro da TSF já fez mais uma "vítima": o jornalista Fernando Alves, um dos fundadores da rádio, decidiu pedir a reforma, colocando um ponto final na rubrica "Sinais". A destituição de Domingos de Andrade na sequência da entrada em funções da nova administração da Global Media foi a gota de água que levou o profissional a desistir da estação que ajudou a criar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário