quinta-feira, agosto 31, 2023

A Emissora das Beiras (91,2 MHz Caramulo - Tondela) está de luto

Uma das rádios locais mais antigas de Portugal (sucessora da antiga Emissora das Beiras - Rádio Pólo Norte, que emitia na Onda Média), a Emissora das Beiras (91,2 MHz Tondela, que emite do Caramulo), está de luto desde a passada segunda-feira, dia 28 de Agosto, devido ao falecimento do director, Joaquim Lopes da Rosa.

A estação esteve com a emissão suspensa até à manhã desta quinta-feira (dia 31 de Agosto). Estamos certos que a rádio vive agora tempos difíceis, sobretudo quando alguns dos profissionais são familiares do director falecido. A todos os familiares, colegas, amigos e conhecidos do Sr. Lopes da Rosa, apresento as minhas condolências. Que descanse em paz. Espero que a Emissora das Beiras consiga honrar o legado de Lopes da Rosa, mantendo a estação como uma rádio local de proximidade, das gentes do Caramulo e arredores para os ouvintes na região (no FM), no país e no mundo (graças à Internet).

1 comentário:

fidebeque disse...

Durante uns anos, como locutor, colaborei com alguns produtores independentes nesta rádio. Na época apresentava-se como Rádio Club do Centro. Bons tempos.